Bitcoin Cash Análise de preços a longo prazo: 7 de outubro

Os preços podem ir para o abrigar no gráfico de curto prazo, mas desde o início de setembro, o Bitcoin Cash só tem testemunhado movimentos laterais no período de tempo diário. Uma faixa fixa entre $237 e $200 é evidente nos gráficos, enquanto uma quebra de longo prazo ainda está por ocorrer.

Como mencionado acima, a BCH oscilou na faixa de $237-200 durante as últimas semanas. Seu movimento lateral levou à formação de um triângulo simétrico que parece estar próximo de uma quebra definitiva nos próximos dias. Enquanto um triângulo simétrico pode pavimentar o caminho tanto para uma tendência de baixa quanto de alta, a média de 50 movimentos está atualmente impulsionando uma alta pressão de venda nos gráficos. Com os volumes de lançamento de baixa atividade nos mercados, as chances de uma quebra também são definitivamente altas.

O Oscilador Incrível permanece levemente em alta e na fronteira neutro com velas verdes completando os últimos dias de negociação. Entretanto, se o gráfico for observado em um período de tempo maior, a probabilidade de outra grande quebra em alta pode ser observada.

O gráfico acima é uma representação do movimento da Bitcoin-Cash entre março de 2019 para pressionar o tempo. Como destacado no gráfico pela elipse vermelha, o movimento da BCH no final de novembro de 2019 espelha a estrutura atual do mercado. O oscilador Awesome Oscillator também está manifestando uma semelhança impressionante. Agora, se o caminho histórico de preços da BCH for seguido no mercado atual, a BCH poderá provavelmente reduzir seu apoio a longo prazo em $170 nas próximas semanas.

No entanto, no final do ano, os touros podem jogar em sua pesada mão, e o valor do BCH pode atingir seus novos máximos em 2020, ultrapassando os 337 dólares registrados em 3 de agosto.

Embora a Média Móvel continue a infligir uma sólida pressão de venda, ela foi exatamente a mesma em novembro de 2019 também. Com a maior parte do espaço inclinado para uma iminente corrida de bola Bitcoin, a BCH ultrapassando seus anos de 2020 é uma meta razoavelmente estimada, já que a correlação com a moeda real permanece intacta.